Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E quem explica...

Olá pessoas,


Estava um tanto ausente por aqui, mas semana de prova é a tensão total, estudos, estudos, estudos sem cabeça pra qualquer outra atividade que não seja as questões das provas... e pensa hoje "ainda" é quinta-feira.


Hoje aconteceu uma tragédia no Rio de Janeiro, onde um infeliz de alma entrou atirando uma escola, resultado até o momento 11 mortes inclusive a do indivíduo. Mesmo, não sendo parente daquelas família eu senti. senti uma sensação de perda como se fosse comigo, e se fosse comigo? Eu nem quero pensar, pensar em perder a coisa que mais amo no mundo é "impensável'..


Espero que alguém neste momento, esteja fazendo o julgamento desta pessoa que não está mais entre nós infelizmente, para pagar por estas mortes que não tem nada haver com a ausência de vida neste homem pobre de espírito.


Eu acredito na justiça, nesta, na próxima ou em alguma vida... Ele há de pagar, e as crianças são anjos e cumpriram o seu aqui na Terra. 


Conforto as famílias,


@Juliane_Madison

2 comentários:

Leonardo Oliveira disse...

Tomara que essa tragédia não sirva apenas como pauta de programas sensacionalistas. Tomara que nossas autoridades criem alternativas para melhorar a segurança em todos os ambientes, inclusive o escolar. Parabéns pelo blog, estou seguindo.

Victor Von Serran disse...

Postei sobre isso tambem....acredito que culpar o cara é curar a reação e não a ação.Quam planta vento colhe tempestade...o Brasil ta plantando vento a muito tempo.

te vejo lá no cronicas !

beijo.