Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Em tempos de guerra...

  "Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância." (Dalai Lama)


Testes, e provações vocês acreditam?
Pois é, antes o que eu achava que podia ser mero acaso, ou penso: "será que isso realmente está acontecendo comigo", agora tenho certeza. Ou melhor a incerteza de não saber o mal que eu fiz para a outra pessoa.


A dúvida é o pior sintoma, porque quando se faz mal a alguém você sabe o porque das atitudes do outro, mas quando você não sabe a respostas para tais ações ficam confusas e estranhas.


A sensação de medo, de inseguraça e de perseguição vem atreladas a noites mal dormidas, a pressão alta, a stress e um monte de outros fatores que serão tratados no analista. Mas a grande merda de tudo isso é de não saber "o por quê" ou " o que foi que eu fiz" e o que concluo é pode ser uma provação, ou talvez um teste de minha paciência.


E nessas épocas percebo o quanto não me conheço, o quanto tenho medo de quando sinto ira, quando vejo o vermelho em vez do azul, o preto ao invés do branco. Querer a guerra testa você e testa o que você não sabe sobre você...Eu tenho medo.


Espero que tudo isso acabe bem, e que nos tempos de guerra eu só queira a paz....


@Juliane_Madison

Um comentário:

Liih Souza disse...

Interessante os teus dizeres!! parabéns!