Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Qual o problema de mulher gostar de futebol?

Pois é, qual o problema?
Estamos no século XXI e ainda existe um grande preconceito em cima desse tabu. Eu sou uma apaixonada por futebol, mais pelo meu time do que pelo futebol em si (este que se for conhecer a fundo nada mais é que política e a bandidagem corre solta lá também) e ainda assim sofro preconceito.
Me perguntam: Juliane qual é o seu hobby? Eu respondo: Futebol. Ou não, Juliane qual é seu vício? Eu respondo: Futebol. Aí vem o problema, param, te olham de cima abaixo e fazem aquela cara desconfiada: Futebool? rsrsrsrssr
Confesso a vocês que passei inúmeras vezes por essa mesma situação e tenho orgulho em dizer amo futebol e detesto novela, amo futebol e odeio programa de fofocas e ainda assim qual é o problema?
Então pessoas compreendam que há sim mulheres que entendem e amam futebol,sendo pelo esporte ou pelo time.

Ah! Vai Palmeiraaaas. (rs)

=*

4 comentários:

Alexandre disse...

Não concordo. Conheço a autora do blog e ela, um dia, pediu a contratação do Dunga para ser técnico do Palmeiras ao invés do Felipão, e chorou quando contrataram o Valdívia, sendo que ela queria o Felipe Melo. E, um dia, me disse que achava que o Vampeta era melhor do que o Ademir da Guia.

@JulianeMadison disse...

HAHAHAHAHAHA

Sensacional como uma pessoa consegue passar inverdades ao comentár em um blog...

Parabéns Ale hehe

Unknown disse...

Algumas mulheres entendem mais de futebol do que muito corinthiano por aí... Logico que algumas assistem por interesse (Jogadores) , por paixão ao time (Juliane) e outras forçadas a gostar (Namorado)

Victor Von Serran disse...

Ser forçada a gostar não é o caso da Juliane,essa é palmerense roxa,alias verde....

vai com tudo que eu vou voltar aqui direto pra te ler !


beijo te vejo na aula !