Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O picadeiro brasileiro

 Como é engraçado ver o horário eleitoral, parece um novo episódio do Zorra Total. São palhaços, cantores, esportistas, todo o tipo de figura querendo uma lasca do dinheiro público e utilizam de sua "fama" para conseguir votos.
Infelizmente o povo brasileiro, em sua maioria, não instruído, ignorante levado por um sistema de palhaços, mas acho que o palhaço somos nós.
Acredito que primeiro o candidato deveria ser ele mesmo, nada de Tiriricas, Quebra Barraco, Kikos e tantos outros que não utilizam seu nome e sim um personagem que foi formado para se eleger e se há uma má intenção eu não sei, a unica coisa é que esse tipo de "manipulação" deveria ser vetada pela lei eleitoral que só sabe proibir a liberdade de se expressar, mas fiscalizar a sujeira nas ruas e punir os fichas sujas com a não candidatura, mas isso não é interessante, até porque o brasileiro nem vai se lembrar e se incomodar com isso. 
Mais uma vez, sabemos que esse ano a eleição terá mais toque de humor, jogo sujo, artimanhas do que verdadeiramente democracia em si e os maiores interessados votam e não tem a consciência que o que tá pior fica. 

3 comentários:

Pamela disse...

Nossa..concordo com vc........é ridiculo td isso......é uma vergonha pra tds nós.....politica imunda....é eles não sabem pra onde correr......o que fazer......por isso aceitam essa palhaçada mesmo.......falta...de ideias de pessoas maduras......PESSIMOOOO...bjus jú...ficou otimooooooo

Renato Borges disse...

Muito bem observador, principalmente quando se refere a 'palhaço somos nós'.É inacreditável como isso virou motivo de risada, eleições precisa ser levado a sério, por nós eleitores que escolhemos de forma incorreta as pessoas que irão nos representar. Varias pessoas tem como este período de eleições uma chance de tirar alguma vantagem em troca de votos, isso é uma burrice! Você que pensa assim é um tolo idiota e imbecil!

Victor Von Serran disse...

Tem um post la naminha pag,com o titulo"os exterminadores do futuro"


fala bem disso...

beijo