Assim começo minha primeira postagem do tão esperado 2012. Esperado pelo sentimento de melhora, de felicidade, de preenchimento. Eu fico feliz do ano passado ter acabado e aquele "sentimento" ruim foi embora nas ondas do mar, deixei o ruim e pedi o bom.
Pulei ondas, rezei na virada do ano meus únicos pedidos foram: saúde para meu filho, sabedoria e paciência (esta me faz muita falta) preciso muito destes três pedidos. Nada de eu prometo, ou eu quero, estou deixando acontecer, quero viver e este é o ano do "eu".
Eu: Parece até egoismo, mas quando se passa anos seguidos vivendo em função de agradar os outros (amigos principalmente) e ver que só fez errado e acabou por perder a maioria percebe que é hora de ir contra a maré.
"Se pra cada amigo verdadeiro você ganhasse 1 real, hoje você teria 50 centavos."
Então assim quero viver em paz e alcançar os objetivos para esse ano que não são poucos.
"Em tempo: Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente. Não há como se expor sem passar pelo custo da exposição. Mas se você foi e teve a impressão que ele não veio, se perceber que está indo sozinha ou porque ele não sente a mesma coisa, ou porque ele escolheu outro caminho, os sentimentos são seus e depois de um tempo eles encontrarão outro destino...." (Acasos Afortunados)
Música do dia:
E assim começamos mais um ano,
Beijos,
@Juliane_Madison
2 comentários:
Aeee...todo mundo feliz com a sua postagem, menos a Luiza, que tá no Canadá !
Beijo
Oi Ju,
Gostei dos seus textos! Espero que tenha descansado nas férias.
Lu
Postar um comentário