Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012, como esperei você...

Feliz ano novoooo,

Assim começo minha primeira postagem do tão esperado 2012. Esperado pelo sentimento de melhora, de felicidade, de preenchimento. Eu fico feliz do ano passado ter acabado e aquele "sentimento" ruim foi embora nas ondas do mar, deixei o ruim e pedi o bom.

Pulei ondas, rezei na virada do ano meus únicos pedidos foram: saúde para meu filho, sabedoria e paciência (esta me faz muita falta) preciso muito destes três pedidos. Nada de eu prometo, ou eu quero, estou deixando acontecer, quero viver e este é o ano do "eu".

Eu: Parece até egoismo, mas quando se passa anos seguidos vivendo em função de agradar os outros (amigos principalmente) e ver que só fez errado e acabou por perder a maioria percebe que é hora de ir contra a maré.

                       "Se pra cada amigo verdadeiro você ganhasse 1 real, hoje você teria 50 centavos."

Então assim quero viver em paz e alcançar os objetivos para esse ano que não são poucos.

             "Em tempo: Quando você sentir que deve ir, vá... se a gente pondera demais um  mundo de receios e medos, não sente tanta coisa quanto acha que sente. Não há como se expor sem passar pelo custo da exposição. Mas se você foi e teve a impressão que ele não veio, se perceber que está indo sozinha ou porque ele não sente a mesma coisa, ou porque ele escolheu outro caminho, os sentimentos são seus e depois de um tempo eles encontrarão outro destino...." (Acasos Afortunados)

Música do dia:


E assim começamos mais um ano,

Beijos,

@Juliane_Madison

2 comentários:

Victor Von Serran disse...

Aeee...todo mundo feliz com a sua postagem, menos a Luiza, que tá no Canadá !

Beijo

Luciana Santa Rita disse...

Oi Ju,

Gostei dos seus textos! Espero que tenha descansado nas férias.
Lu