Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se eu fosse....






Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia seria: 18:00h
Se eu fosse um planeta seria: Saturno
Se eu fosse uma direção seria: Sul
Se eu fosse um dia do mês seria: 16
Se eu fosse um pecado seria: Orgulho
Se eu fosse um sentido seria: Tato
Se eu fosse uma pedra seria: Ametista
Se eu fosse uma árvore seria: Nogueira
Se eu fosse uma planta seria: Cedro
Se eu fosse uma flor seria: Orquídea
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um prato seria: Bolo de chocolate
Se eu fosse um líquido seria: Champagne
Se eu fosse uma estação seria: Outono
Se eu fosse um móvel seria: Espreguiçadeira
Se eu fosse um instrumento musical seria: Piano
Se eu fosse uma música seria: Quase sem querer - Legião Urbana
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse um animal seria: Peixe
Se eu fosse uma cor seria: Roxo
Se eu fosse um sentimento seria: Intenso
Se eu fosse um sabor seria: Meio Amargo
Se eu fosse uma palavra seria: Verdade
Se eu fosse um verbo seria: Ser
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Tronco
Se eu fosse um número seria: 6
Se eu fosse um Símbolo seria: Infinito

Nenhum comentário: