Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

20 e poucos anos...

"Tenho andado distraída, impaciente e indecisa e ainda estou confusa, só que agora é diferente: Estou tão tranqüila e tão contente."

Quase sem querer, é a música da Legião Urbana que mais me retrata como pessoa, uma pessoa meio sem nexo, meio do avesso, meio no tropeço.

Uma mulher, meio menina, meio criança, que como qualquer outro mortal, erra, acerta, erra e erra várias vezes ao dia, no mês e quase sempre em um ano. Tentando consertar o irreparavél, tentando não magoar, não sofrer.

Queria entender, só uma vez essa confusão chamada Juliane, uma confusão que desperta curiosidade em mim mesma, cheia de manias sou raivosa SIM quando me sinto atacada, defendo com unhas e dentes os meus e na maioria das vezes isso contraria o certo, tornando o meu certo o errado para a sociedade e a pergunta é: O que eu ganho com isso?

Tenho 24 anos e nesses anos tentei viver para os outros, para os meus... Demorei 24 anos para perceber que isso não vale de nada, que eu preciso viver a minha vida, viver o meu EU. Viver e fazer tudo que tenho vontade até os 30 anos é minha meta, meta para viver, viver, viver que é tão complicadooo....mais complicado que conviver com os demais, conviver com pessoas diferentes é foda, pessoas são difíceis, mas fazer o que, temos que respeitar, amar, entender, compreender e tudo isso em poucos segundos, milésimos podendo até mudar.

Sem essa de que: "Estou sozinho."
Somos muito mais que isso
Somos pingüim, somos golfinho
Homem, sereia e beija-flor
Leão, leoa e leão-marinho
Eu preciso e quero ter carinho, liberdade e respeito
Chega de opressão:
Quero viver a minha vida em paz
Quero um milhão de amigos
Quero irmãos e irmãs
Deve de ser cisma minha
Mas a única maneira ainda
De imaginar a minha vida
É vê-la como um musical dos anos trinta


Ainda estou tentando entender as mudanças de rumo que minha vida está tomando, por enquanto estou só vivendo meus 20 e poucos anos...




Beijos,

@Juliane_Madison

2 comentários:

Leidi disse...

Se entender a nós mesmos já é difícil..imagine entender os outros?!
Fato é, que não podemos anular a nossa felicidade, pela felicidade do outro!

=)

beeeijo

Victor Von Serran disse...

Pra que tentar se entender ?

o negocio é fazer oque vc quer fazer juliane...e continuar a testar as coisas novas....experimentar.Dar valor aqueles que te amam e te querem bem, e nunca maltratar os amigos e todos os outros que te amam !

viajar....beber..e de vez em quando comentar nos blogs dos amigos queridos !

um beijo e volta logo pra noite por favor !