Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sexto sentido

Ahhhhh o sexto sentidoooo...


Já acordou com aquela sensação de "hoje meu dia vai ser uma droga" ou "algo nessa pessoa me incomoda"? Até mesmo o inverso: "mal a conheço mas te adoro"? Então eu chamo de intuição que vem do sexto sentido.




Você não acredita? 


Comece a reparar em seus sentimentos, em suas tolerâncias e intolerâncias... Dizem que é exclusivo do sexo feminino, ou tem haver com signos, astros, luas. Eu acredito em um pouco de tudo isso mas quando a energia não bate, sai de baixo!


A intuição é o conjunto de conhecimentos próprios adquiridos ao largo das múltiplas experiências do Ser, que lhe aflora à mente espontaneamente, sem necessidade de ninguém lhe transmitir nada, pois que tais conhecimentos pertencem ao seu universo peculiar e subjetivo de conhecimentos.



   Intuição [do latim intueri + ção]
  • 1. Ato de ver, perceber, discernir de forma clara ou imediata.
  • 2. Ato ou capacidade de pressentir.
  • 3. Percepção na sua plenitude de uma verdade que normalmente não se chega por meio da razão ou do conhecimento discursivo ou analítico.

A intuição não é dom, nem uma fase de vida são conjuntos instintivos de experiências vividas ao longo dos anos, ou não de acordo com o crê.


O recado é: preste atenção e verá, às vezes, a resposta pelo qual você procura. Olhar através de sirfaz uma enorme diferença..






Frase de hoje: Às vezes você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.



beijos,
@Juliane_Madison

2 comentários:

Liih Souza disse...

A minha intuição tá dando falha comigo viu hahaha!
Adorei! To te seguindo! Beijos!

Leidi disse...

É..essa intuição é danada...às vezes nos engana, mas faz parte né?! rsrs

Link do blog nos meus favoritos! Há!

E viva a internet q nos permite mais contato... :)

bjss