Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Acaba 2010...

Olá Pessoas,


E 2010 está indo embora, mais um ano que termina e que nasce outra vez...


Dezembro é um mês saudosista, é um mês que eu particularmente adoro, adoro porque as pessoas ficam felizes, as casas coloridas, a bondade ressurgi e as pessoas não se importam com trânsito, com aumento de salário dos deputados, a educação volta a vir de berço e resumindo Dezembro é um mês lindo...


Esse ano de 2010, pra mim em especial, foi um ano bom. Não posso reclamar de nada "tenho saúde" e vou correr atrás do que quero. Conheci pessoas especiais e decidi o que vou ser quando crescer, é claro que tudo vem com sacrifícios, tudo tem que ser chorado, sofrido, mas qual seria a graça se tudo viesse de mão beijada? Na verdade não teria graça alguma, seria chato.


Fazendo  retrospectiva de 2010, acredito que aprendi muito no campo profissional, como nunca havia ocorrido antes e decidi fazer o que hoje é minha paixão: a Faculdade de Relações Públicas. Esta que decidi do dia pra noite, sem saber ao certo o que era, pra onde ia dar, mas me inscrevi e estou AMANDO, claro que a média 8, às vezes, me da uma baita dor de cabeça rsrsrs, mas estou amando. A faculdade também me proporcionou conhecer pessoas especialmente especiais, pessoas que estão fazendo parte da minha vida diária e das minhas reclamações rs: Vi, Tathy, Bru, Ju, Lu, Kel fazem parte do hall e o que será do amanhã, nós construimos, lembram?


Também a outras pessoas que entraram na minha vida esse ano, através do Twitter, Palmeiras, Trabalho, e cada um que passa tràs um aprendizado que podem ter certeza que levo comigo e pessoas que perdi que por outro lado, não acho que as perdi só acho que os papéis delas em minha vida já se foi...


Ahhh agora chega! Acho que o sentimentalismo me pegou rsrsrs deixo um textinho que está no meu Orkut e é o que 2010 deixou para Juliane aqui rs:


'"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira....
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."
                                                                                                                       (M.Q)




E vamos em frente que é "tudo nosso" como diz um amigo...




Beijos e até a próxima...

2 comentários:

Victor Von Serran disse...

muito bem senhora Juliane....escreveu como uma verdadeira cronista !!!!!


nos tambem te amamos...continue sempre em frente

beijo

Junior disse...

Muito bom o texto, tava pensando em escrever um em meu Blog com retro2010 ^^