Pois é, qual o problema?
Estamos no século XXI e ainda existe um grande preconceito em cima desse tabu. Eu sou uma apaixonada por futebol, mais pelo meu time do que pelo futebol em si (este que se for conhecer a fundo nada mais é que política e a bandidagem corre solta lá também) e ainda assim sofro preconceito.
Me perguntam: Juliane qual é o seu hobby? Eu respondo: Futebol. Ou não, Juliane qual é seu vício? Eu respondo: Futebol. Aí vem o problema, param, te olham de cima abaixo e fazem aquela cara desconfiada: Futebool? rsrsrsrssr
Confesso a vocês que passei inúmeras vezes por essa mesma situação e tenho orgulho em dizer amo futebol e detesto novela, amo futebol e odeio programa de fofocas e ainda assim qual é o problema?
Então pessoas compreendam que há sim mulheres que entendem e amam futebol,sendo pelo esporte ou pelo time.
Ah! Vai Palmeiraaaas. (rs)
=*
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
O picadeiro brasileiro
Como é engraçado ver o horário eleitoral, parece um novo episódio do Zorra Total. São palhaços, cantores, esportistas, todo o tipo de figura querendo uma lasca do dinheiro público e utilizam de sua "fama" para conseguir votos.
Infelizmente o povo brasileiro, em sua maioria, não instruído, ignorante levado por um sistema de palhaços, mas acho que o palhaço somos nós.
Acredito que primeiro o candidato deveria ser ele mesmo, nada de Tiriricas, Quebra Barraco, Kikos e tantos outros que não utilizam seu nome e sim um personagem que foi formado para se eleger e se há uma má intenção eu não sei, a unica coisa é que esse tipo de "manipulação" deveria ser vetada pela lei eleitoral que só sabe proibir a liberdade de se expressar, mas fiscalizar a sujeira nas ruas e punir os fichas sujas com a não candidatura, mas isso não é interessante, até porque o brasileiro nem vai se lembrar e se incomodar com isso.
Mais uma vez, sabemos que esse ano a eleição terá mais toque de humor, jogo sujo, artimanhas do que verdadeiramente democracia em si e os maiores interessados votam e não tem a consciência que o que tá pior fica.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Comunidades no Twitter
Se você usa o Facebook ou o Orkut e é adepto a diversas comunidades, saiba que o Twitter também possui é o Twinester: http://twinester.mtv.uol.com.br/ e seu objetivo é criar comunidades havendo integração através do próprio Twitter.
Esse serviço foi lançado em Agosto do ano passado e em Janeiro deste ano já possuia mais de 08 mil adeptos.
O legal é experimentar e fazer amizades através de suas preferências. Eu aprovei e a invenção é totalmente brazuca.
=*
Essa tal Dialética
Olá Pessoas,
Essa tal dialética, surgiu de um trabalho que tive que fazer de faculdade e da necessidade que tenho de aprimorar a escrita, sendo assim decidi criar este Blog que é mais para cunho pessoal do que pra falar sobre um só determinado assunto.
Sejam bem vindos a minha visão dialética das coisas...
=*
Essa tal dialética, surgiu de um trabalho que tive que fazer de faculdade e da necessidade que tenho de aprimorar a escrita, sendo assim decidi criar este Blog que é mais para cunho pessoal do que pra falar sobre um só determinado assunto.
Sejam bem vindos a minha visão dialética das coisas...
=*
Assinar:
Postagens (Atom)